Ministério Clamor pelas Nações promove o Congresso Clamor 2011
chat gospel,xat gospel,gospel,xat,gospel xat,bate papo gospel,sala de bate papo,Gospel Free,Gospel Gratis,Gospel Downloads,chat,Livre musica Gospel,maxx,adoração,Gospel

Ministério Clamor pelas Nações promove o Congresso Clamor 2011


Ministério Clamor pelas Nações promove o Congresso Clamor 2011
O Ministério Clamor pelas Nações realizou em 2010 a Conferência de Adoração e Missões cujo tema foi Adoração e Missões como Estilo de Vida. Um tempo de adoração que ultrapassou a barreira das quatro paredes da igreja sendo realizado um prático do que fora proposta na conferência através de uma viagem missionária até o Haiti, levando a mensagem de esperança, fé e também ajuda e socorro para as vítimas do terremoto que assolou o país.
Agora em 2011 o Clamor pelas Nações pretende realizar uma nova Conferência. Recentemente o ministério divulgou em seu site oficial que em breve serão abertas as inscrições para o Congresso do Clamor 2011. Vamos aguardar. Em breve vamos ter novidades a respeito deste evento!


Comentários

Cbox
Administradores ModeradoresMembrosVisitantesOfflineBanido
para você mudar o nome é só clicar em cima do nome que aparece à sua direita na parte de cima, abrirá uma Janela onde vc vai ver este nome, apague este nome e digite o seu. E depois clic em Ok.

parceiros

Enquete