Aline Barros ganhará disco de platina
chat gospel,xat gospel,gospel,xat,gospel xat,bate papo gospel,sala de bate papo,Gospel Free,Gospel Gratis,Gospel Downloads,chat,Livre musica Gospel,maxx,adoração,Gospel

Aline Barros ganhará disco de platina

A MK Music encomendou para a Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD) dois certificados para entregar à cantora Aline Barros.

Um é o CD de Platina Duplo que será entregue pelas mais de 160 mil cópias vendidas do CD “Extraordinário Amor de Deus”. E o outro é um DVD de Platina Triplo pela venda de mais de 150 mil cópias do DVD “Aline Barros & Cia I”.

Aline Barros tem se tornado cada vez mais uma artista de sucesso, não só no cenário gospel como também no secular, chegando a participar de vários programas, como por exemplo, o Programa da Eliana, que até realizou uma homenagem para a cantora.

CD Amo Você também receberá certificados

Os CDs Amo Você volume 13 e volume 15 também serão premiados pela ABPD, eles conquistaram o Disco de Ouro pela venda de 50 mil cópias.

Esses álbuns são lançados pela MK todos os anos com a participação dos melhores artistas da gravadora interpretando canções românticas.



Comentários

Cbox
Administradores ModeradoresMembrosVisitantesOfflineBanido
para você mudar o nome é só clicar em cima do nome que aparece à sua direita na parte de cima, abrirá uma Janela onde vc vai ver este nome, apague este nome e digite o seu. E depois clic em Ok.

parceiros

Enquete